Restaurante biofílico Seen, em Lisboa, Portugal, convida os hóspedes para uma floresta art déco com sua copa frondosa que cobre o teto.
Os clientes entram em uma floresta de contos de fadas no português Seen, em Lisboa, que tem um bar de coquetéis que envolve um tronco de árvore e um teto coberto de galhos frondosos.
Veja também:
- Este restaurante na China tem o formato de potes de barro. Descubra como ele é por dentro!
- Índia: conheça o primeiro restaurante planejado para respeitar o distanciamento social
- Como adaptar bares, restaurantes e salões de beleza durante a pandemia
A vegetação também explode de vasos gigantes no restaurante de Lisboa, que está localizado no último andar do Hotel Tivoli da cidade. Além de instalar uma abundância de vida vegetal, os designers Sidney Quintela Arquitetura + Urbanismo adotaram uma abordagem sutil em art déco para os interiores, evidentemente inspirados em ‘O Grande Gatsby’.
Carrinhos de bebidas em mármore e latão, bancos de bar de veludo e um balcão envolto em arcos decorativos de metal lembram a Era do Jazz.
Veja também:
- Fotos: 8 pontos turísticos monumentais para você colocar na sua lista dos sonhos de viagens
- Cabana espelhada fica a 4m do chão em reserva natural na Suécia. Conheça The Illusion Villa
- Fotos: 17 arquitetos talentosos construíram seus projetos ao redor de árvores em vez de cortá-las
Os hóspedes podem sentar-se sob a copa das árvores do Seen ou aconchegar-se em uma banqueta verde serpenteante que se curva pelo restaurante. Os assentos ao ar livre têm vista para o Tejo, que pode ser apreciado com um dos coquetéis exclusivos na mão.
Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br